30 junho 2011

Oboticario Linha Mineral Make B

 Oi garotas tudo bem? eu estou bem, para as meninas que me mandaram email com perguntinhas fiquem tranquilas vou responder todas, minha manuzinha  estava doentinha e eu estou com aquela TPM, mas reclamaçoes a parte vou respondelas hoje ainda por email e depois monto as postagens.
Hoje resolvi falar da Oboticário marca Brasileira de cuidados pessoais que faz um mega sucesso a cada linha lançada, sou fãnzona do Torquatto e acho que a linha de maquiagem melhorou muito depois que suas mãozinhas mágicas passou a rondar a criação por lá.
A proposta da vez é a linha Mineral da Make B. que apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Blush Meteorito Mineral possui em sua formulação talco, mica e óxido de ferro. Com textura suave, aplicação uniforme, acabamento natural, oferecendo uma finalização radiante para o look. Contém vitamina E que combate a ação dos radicais livres. Longa duração.
Olha as imagens:


O Duo de Sombras Mineral possui textura ultrafina, leve e sedosa. Possui excelente cobertura e longa duração.
Perfeito para todos os tipos de pele (esse batom coral vai ser meu) amanhã.

 

 O Blush Mineral valoriza o formato do rosto. Sua fórmula é composta por argila mineral, pedra ametista e partículas micronizadas que aderem à pele.
 
E tem mais no SPFW a Boti resolveu lançar também a coleção Infinnity sucesso total, eles levaram para  SPFW o primeiro desfile de beleza, legal o proeto né meninas?!? Inovação é isso ai pessoal!!..

Algumas imagens do desfile:( como eu gosto disso!!!)
Ual que lindas, super verão!!As modelos ai em cima desfilaram no primeiro desfile de maquiagem da São Paulo Fashion Week, que sucesso.





A linha é enorme se fosse colocar tudo aqui não caberia mas essa imagem resume a proposta da Boti!


Com uma maquiagem exuberante criada pelo beauty artist Fernando Torquatto, as modelos desfilaram em um cenário lindo composto por 10 grandes telões. Além disso, exibiram looks elegantes, coloridos e sofisticados, assinados por André Lima.

Louge da Marca


Aqui foi a parte de curso de auto maquigem, onde o pessoal tinha uma assistente para apresentar os produtos.

Alguns dos batons da linha.

Lindo né meninas!! eu gostei até da flor do cabelo das modelos..rsrs

xoxo!
Polly.



Nenhum comentário: