01 julho 2011

Milagre do Latisse ! O Milagre dos cílios

Meninas vocês já conhecem o Latisse?
Ele está bombando por aí, um monte de mulheres usando e adorando os resultados!
É um tratamento super poderoso para o crescimento dos cílios!
Esse produto era usado apenas como colírio, para tratar o glaucoma, mas  foi observado como efeito colateral o crescimento dos cílios nesses pacientes, a partir daí foram muitas pesquisas até adaptar sua fórmula para o uso estético.
Os resultados começam a aparecer em oito semanas, e os melhores resultados acontecem entre a décima segunda e décima sexta semana.
O líquido( uma gota para cada olho), deve ser passado apenas nos cílios superiores, como se fosse  um delineador, uma vez ao dia.
Apesar dele ser um tratamento estético, o uso do Latisse  deve ser recomendado e acompanhado por um médico ok? nada de sair por ai achando que não acontece nada pq pode ser perigoso, existem alguns efeitos colaterais,Converse com seu médico!Quanto ao preço não faço ideia, se já sabem deixem nos comentários..
A Allergan, mesma empresa que produz o Botox, recebeu a aprovação do Food and Drug Administration (FDA) para a comercialização do LATISSE.  
O ingrediente ativo do Latisse é o bimatoprost, um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios e podem estar envolvidos no desenvolvimento e crescimento de folículos pilosos.
Vamos as Provas!










 XoXo, Polly!

Nenhum comentário: