10 junho 2012

Moroccanoil no StudioMake

Olá meninas hoje o assunto é Moroccanoil, produto maravilhoso que estou vendendo no Studio e que é febre mundial! Isso mesmo, várias celebridades já declararam que usam o produto milagroso, como definem os melhores cabeleireiros, O produto é versátil é de simples aplicação, e hoje no Brasil temos toda a linha de manutenção disponível para a cliente comprar e faz o tratamento a longo prazo, sem falar que ele protege durante todas as estações.
O produto pode ser aplicado como reparador de pontas, potencializando a máscara de tratamento que você já tem o costume de usar, reaviva perucas e também no processo da coloração.


O tratamento Moroccanoil é uma fórmula exclusiva com óleo de argan que é absorvido instantaneamente proporcionando a todos os tipos de cabelo um brilho luminoso e perfeição sedosa.
É um produto para condicionar, ajudar a pentear e dar toque final ao cabelo, ele ajuda na redução do tempo de secagem, reduz pontas duplas, fragilidade e quebra, por ser um produto de qualidade a duração é super longa .



Beijos e espero vocês no Studio, Avenida Vitorino Dias, 174A Ouro Preto- MG

Nenhum comentário: