20 outubro 2009

Arte!!!Já pensou no assunto?!?!?



















São minhas inpiraçoes tem um simbolismo muito grande para mim.
Desde pequena admiro estes artistas, e sempre que posso admiro as obras
Você já pensou sobre o assunto?!?!já fez isso antes?? uma inspiração de vez enquando para nos que trabalhamos com o imaginário faz bem.
Uuma pesquisa talvez só por mera curiosidade faz bem!! Isso bate em mim sempre..
Penso em Pietá mãe como eu, já viu o semblante dela preste atenção!! É tão perfeito..
É tão emocionante, para nos MÃES não existe dor maior que a perda de um filho......
Fotos com muita cor me passam alegria!! Fico feliz em ver Elisabeth hoff pelas manhãs mesmo sendo só pelo despertador,  bocas lindas cheias de cores adoro a arte pop!!!
lembranças para os "inspirados"desta noite de terça feira...
Vou dormir..
Carinho
Pollyana .......


Nenhum comentário: