23 outubro 2010

C&A Flagship

A partir desta quinta-feira (21), estará aberta ao público a primeira flagship (loja-conceito) da C&A no Brasil, no mesmo local onde funciona a loja no shopping Iguatemi. Já existe uma dessas na China, mas cada uma é voltada para um mercado específico. 


O primeiro dia será cheio de desfiles de lançamento das coleções criadas em parceria com marcas e estilistas nacionais, como Maria Bonita Extra, Espaço Fashion, Gloria Coelho (linha esportiva), e Isabela Capeto(linha infantil), que começam a ser vendidas em novembro.

Além disso, também será lançada na ocasião a nova marca de jeans premium Soul, desenvolvida por Renato Kherlakian, fundador da marca de jeanswear Zoomp. A novidade terá um espaço especial na loja e tem um valor acima dos padrões C&A e numeração flexível que vai do 35 ao 46.

O que você vai encontrar na flagship brasileira
Estimulo dos sentidos Piso aromatizado, iluminação diferenciada e música, transmitindo o calor, a energia e o otimismo brasileiro.


Lounge Central
Área central aberta, tomada por uma escada circular ao lado do maior painel de LED indoor da América Latina.

Departamento feminino e Infantil
Área feminina dividida em temas, baseados no lifestyle da mulher brasileira e com áreas específicas para acessórios e jeans. Na área infantil, espaço para ambientes dedicados às coleções Barbie e Hot Wheels.

Area de Lingerie reservada
Uma área totalmente reservada com minibar, que confere um clima ainda mais intimista para as compras e que oferecerá novidades como champanhe, chocolate e café em ocasiões especiais.
Espaço para Coleções especiais 
Espaço para coleções especiais, assinadas por estilistas e desenvolvidas com exclusividade para C&A.

Pop-up Store SPFW
Espaço permanente do São Paulo Fashion Week, que trará novidades do mundo da moda e design. Uma loja dentro da loja.
Consultores
O atendimento conta com consultores de moda especializados, que ajudarão as clientes com dicas de looks completos e opções de combinações.

Uniformes assinados
Os uniformes da equipe da loja são assinados pelo estilista Reinaldo Lourenço.

Beijos meninas!!!

Nenhum comentário: