14 junho 2011

MOROCCANOIL o Milagre !



Se tem uma coisa que me deixa triste é acordar e ver que meu cabelinho está triste e sem vida, em busca de soluções que se encaixam no rápido tempo que tenho para me dedicar aos queridos, fui atrás do que as meninas chamam de um milagre!! Uma máscara super hidratante, que tenha um tempo de ação menor.
Durante anos de busca enfim eu achei! Yupiiii! O Moroccanoil vocês já ouviram falar??!? Ele reage no cabelo cerca de 7 a 10 minutos se você for usar no banho, adoro deixar o cabelo banhado em creme por no mínimo 45 minutos, mas como nesse tempo consigo fazer 1000 outras coisas diferentes, prefiro deixar agir com o vapor do chuveiro que ajuda a acelerar o processo, depois lavo e costumo deixar secar naturalmente, mas como tem feito muito frio eu seco com secador, batendo o cabelo para não deixar ele ficar com cara de escova, por incrível que pareça eu não gosto do cabelo lisão. Assim sobra mais tempo para cuidar da filha, casa, marido e trabalho.. Pensa que é fácil?!?

OBS: comprei a máscara e o óleo de argan no mercado livre, vai lá e pesquisa o melhor vendedor e o preço também porque varia muito...

OBS 2: Comprei na segunda vez pelo blog da Cristina Caram, super fofa traz encomendas do exterior vale a pena conferir a pagina dela ( tem facebook também é só jogar na busca o nome dela).
bjus. polly



E ai meninas oque acharam bjus e boa tarde!



2 comentários:

Ana Luiza Peixoto Pillar disse...

Achei o máximo polly vou comprar essa semana, se não é vc amiga, sei lá oque seria de mim, uma maltrapilha, toda borrada de make..kk te adoro linda e vc mora no meu coração!!

Renata Castro disse...

Também adorei, será que esse creme funciona em cabelos crespos e com as cuticulas abertas?? fiz um relaxamento bombástico em um salão aqui em Mariana..