06 junho 2011

Investir no Inverno

Toda mulher quando pergunto diz que gosta do inverno porque a gente anda mais bem arrumada, pensamos nos modelos a usar, e isso é ótimo!
Gosto muito do inverno cuido mais da minha pele, o que no verão é impossível porque me lambreco de protetor e hidratante e nem uso maquiagem pra não ficar muito Over..
Mas então com essa proposta de um inverno bem arrumadão e com a certeza que vamos ficar bem lindas e bem cuidadas por essa estação tão charmosa.
Segue a baixo algumas imagens de inspiração para uma produção glamurosa para a noite!!
Delineado esfumado com a boca avermelhada efeito hidratante lábial, blush centralizado.! fica lindo
Boca vermelho coral e olhão dramático!! balada




Olhinho Cat e boca coral adoro também!! e dá para abusar no inverno..


Olho tudo e lábios bem delicados com um rosa romance e um olho pigmentado de azul puxado para o roxo 
 

Aproveitamos e vamos ver alguns looks de Inverno bem montados!


Adoro a idéia da calça alfaiataria cinto fino e um trico de qualidade, elegante e da para usar em diversas ocasiões.


Eu amoo saia longa e bota, eu adotei a saia longa para o meu guarda roupa definitivamente.



E agora os assessórios de cabeça pro frio pesado.

 



Gola de pele fake, é linda e vai super bem com um jeans..


Linda, linda adorei  tudoo!!

Várias formar para amarrar, vai da criatividade de cada uma.




Agora para aquecer vai ai uma receitinha adepta de chocolate quente para esse frioo extremo que ando sentindo, chocolate quente aquece corações vai a dica para o dia dos namorados..!!hummm

  • 1 litro de leite desnatado
  • Pedaços de chocolate me barra da sua preferência
  • 1 colher de chá de café solúvel 
  • Essência de baunilha para perfumar e esquentar
  • canela em pó para polvilhar se necessário
  • chantilly para decorar e dar cremosidade

Se for colocar Rum ou conhaque deixe cada um se servir e colocar a sua medida algumas pessoas gostam mais fortes outras mais fraco, depende de cada um minha sugestão é essa, espero que gostem ..

Bom começo de semana a todos com o coração bem aquecido..

Abçs Polly.


Nenhum comentário: