03 março 2011

Fantasias e Máscaras de Carnaval!!




Continuando os preparativos para o 
Carnaval, hoje vou passar para as Fantasias que são mais difíceis de achar para adulto do que as infantis, mas de qualquer forma tenho algumas idéias....

MELINDROSA A tradicional fantasia que revive os trajes das dançarinas de Charleston é garantia de sucesso em tempos de folia. Para as moças de cabelo comprido adotarem o look chanel (característico das Melindrosas), depois de escovar, basta prender as mechas aleatoriamente com a ajuda de (muitos!) grampos para que o penteado fique bem firme. Para dar acabamento, use uma pomada suave e spray de fixação.Make up: use tons escuros. Olhos bem marcados (aposte nas nuances do azul!) e nos lábios batom marrom ou vinho. Acessórios: fitas de cetim, elásticos de lurex, tiaras, arcos com apliques de penas e pedrarias, broches vintages e colares de pérolas.
Essa Fantasia é de Melindrosa acho lindaa...

LOOK ÍNDIA Se você faz parte da turma que cultiva longas madeixas o look de Índia é uma ótima opção para curtir o Carnaval. Basta repartir o cabelo no meio e fazer duas trancinhas uma para cada lado ao seu gosto. Mas se você tem o cabelo curtinho e quer viver seu momento Pocahontas, tudo certo. A dica é: dividir o cabelo ao meio, fazer um coque curto atrás e prender com grampos uma trança falsa (dessas que você encontra em lojas de fantasia ou casas especializadas em perucas).Make up: aposte numa pele fina e natural. O duo rímel e gloss é bem vindo. Para pintar o rosto (e o corpo!) use maquiagem de palhaço e abuse das formas, riscos, círculos, triângulos e desenhos abstratos.Acessórios: fios de couro, trancinhas de tecido (para amarrar no meio da testa), penas e bijoux de sementes naturais. 


MODERNINHA Não está afim de se transformar em nenhum personagem específico? Brinque com as últimas tendências da moda e aposte num look despojado e fashion para pular por aÍ cheia de charme. Prenda o cabelo num rabo de cavalo alto e aplique bastante pomada seca para texturizar os fios.Make up: Hora de abusar da onda flúor! Invista nas sombras em tons de pink, amarelo, verde e roxo. Nos lábios, aposte num batom ultra vibrante como os rosas e vermelhos alaranjados.Acessórios: Escolha uma máscara que pode estar ora no rosto, ora no cabelo como se fosse um acessório. Bijoux coloridas completam o visual.





ESPANHOLA Tem gringo no samba! Para desfilar por aí à moda das Espanholas faça um coque no alto da cabeça e envolva-o com uma trança falsa da cor que você quiser. Para completar prenda uma flor bem grande, de preferência vermelha (com direito a brilhos e penas!). Para quem tem cabelo curto a dica é puxar uma das laterais do cabelo para trás, prender com grampos e flores de diversos tamanhos.Make up: invista nas sombras coloridas, como amarelo, azul, verde, roxo. No olhos: várias camadas de rímel nos cílios inferiores e superiores. Delineie as sobrancelhas, abuse do blush e aposte em lábios vermelhos (vale usar um gloss de purpurina por cima do batom!).Acessórios:pentes espanhóis, mini-mantilhas, leques e maxibrincos.
..








Esse é o molde para mascara de Carnaval é só imprimir e colocar no papel cartão para fazer a sua fiz a minha baseada nessa pena que não achei plumas tive que colocar penas ficou otimo pq as penas são tingidas de verde igual a tintura da máscara e coloquei vários pontos brilhantes... depois tiro foto e posto aqui.

Gente curta seu carnaval com a família e seja Felizz!!
bjus 
Polly

2 comentários:

RÉGIS MADMAN disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RÉGIS MADMAN disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ocorreu um erro neste gadget