25 outubro 2011

Alongamento de Cílios

Olá meninas tudo bem?? tenho andado sumida né ?!? mas tenho um bom motivo estou estudando muito a estética facial, e fazendo cursos para atender melhor minhas clientes.
Hoje trago uma novidade aqui para Ouro Preto é o alongamento de cílios, uma técnica nova para quem quer dar aos olhos toda atenção.
Não são cílios postiços muito menos tufinhos colados o alongamento é a colagem especial de um fio natural em cada cílio seu, o resultado é muito mais naturalidade e volume ao olhar, vamos as imagens.


Nunca mais passe por isso!!










Quem usa:


As famosas vem desfilando com alongamento nos olhos e arrasando!!















 Sabrina Sato não fica sem o alongamento!


Video 

Pollyana Pereira
(031) 9809-5123 / 3551-6616
Valor: R$100,00 com direito a 2 retornos
Retorno: 20,00
Sobrancelhas: 15,00
Contra indicações :
Pessoas Alérgicas com terçol ou qualquer tipo de infecção nos olhos.

2 comentários:

Renata Tavares disse...

Nossa que legal adorei a ideia vou te procurar para um orçamento quero ficar igual boneca!! anotei seu tel

*Suélen* disse...

Que lindo!! Ah, estou precisando de um desse, meus c'lios são tão discretos..rsrs

Beijos