02 março 2011

É Carnaval!!

Oi pessoal a pedidos de uma grande amiga posto hoje as inspirações de carnaval, para solucionar nossas dúvidas porque o Carna está ai né?!?!
Então vamos lá ...
Aqui um modelo de delineado super fácil de fazer se optarmos por um deliniador em caneta podemos obter um visual como esse!!exatamente é só ir treinando as mãos..
Como usar um deliniador:


Deliniador Fluo
Essa aqui de baixo é uma edição com gel e Glitter super legal também mas a duração da maquiagem depende do produto a ser usado essa linha em gel tem que usar um bom primer e fazer uma boa cobertura mate da pele isso tudo ajuda a ficar mais segura no carnaval e com tudo no lugar, mas como gosto muito sombra ainda opto pela sombra e purpurina que nunca me deixou na mão.



Glitter em gel

Essa é maravilhosa eu adorei é o tipo de maquiagem que dura na pele e tem um super acabamento com o cílios postiços...Acho que essa é a escolhida do Carnaval..
Essa é a mesma da Claudia Leite so que escura e com glitter para iluminar.
Esse é feitos com o delineado preto e cílios Shu Uemura de plumas.
Bem acho que ajudei de alguma forma, hehe e eu tb durante a montagem do post decidi o meu modelito...
Bjus 
Obrigado pelos recados deixados aqui!! 

















Nenhum comentário: