18 novembro 2010

180g por Lilian Pacce !!

Ontem a noite na GNT assisti o programa bacanérrimo da Lilian Pacce, fiquei encantada por uma loja que ela mostrou em paris que se chamava 180 g, o proprietário e dono da idéia a recebeu e falou sobre cores, modelos, texturas.. etc.
Na loja você pode pintar a roupa e fazer efeitos especiais de tingimento, a cartela de cores que eles oferecem inclui 100 tons.
O dono é o simpático Nicolas Chevallier, Depois de trabalhar anos na L´Oreal, Nicolas decidiu abrir a loja oferecendo esse serviço exclusivo. Ele mesmo desenvolve os tingimentos utilizando várias técnicas: aquarela, patina e tie-dye, entre outras. No ateliê que funciona nos fundos da loja, ele me mostrou como faz a pátina num smoking.
A loja também trabalha com parcerias. A primeira delas é com a Nike: os tênis customizados pela 180 g dão vontade de ter já. E mais: entre camisetas e foulards, você pode mandar fazer um terninho sob medida. Isso mesmo, no melhor padrão de alfaiataria. E depois ainda customiza com a pintura de sua preferência... Quero uma dessas aqui !!!




Nenhum comentário: