21 outubro 2010

Lurdes Maria It girl

Lourdes Maria, filha da estrela pop, é interessada em artes, causas sociais e diz que a mãe é sua grande companheira, mas não escapa dos comentários maldosos.
Lourdes Maria foi responsável por revelar ao mundo que Madonna não é somente a diva maior do pop. A cantora também é uma mãe zelosa e até conservadora. Já declarou que a filha só poderá namorar depois dos 18 anos. Ainda pré-adolescente, a menina está mais interessada em arte, atividades beneficentes, aulas de dança e nos shows de Avril Lavigne, de quem é fã.
No lançamento da linha de roupas Material Girl lançada em Agosto na rede de lojas Macy's.

 
AP / Fotos: THE GROSBY GROUP / TOM WALKER/ REPRODU

Em sentido horário: Lola com 3 anos, no colo da mãe; com Rocco e Madonna num ensaio da revista Vogue; aos 8 anos, de celular por Nova York, em 2004; e em visita ao Malauí com a mãe em 2007



Em 2008 ao lado da mãe chegando a um centro de Cabala, em Nova York (à esq.); Em 2006, ainda com 9 anos e pouco estilo (à dir.)

Lola, como é chamada pela família, acompanha a mãe nos mais variados eventos, de festas badaladas ao lançamento do filme dirigido por Madonna, I Am Because You Are, sobre crianças órfãs no Malauí. A garota é entusiasta de causas sociais e já esteve no país africano, terra natal de seu irmão adotivo, David Banda, de 3 anos, para visitar a construção de centros de atendimento infantil.
Lourdes é bastante próxima do irmão, com quem conversa em francês, língua que aprende no colégio onde estuda, em Londres. No DVD I'm Gonna Tell You a Secret, registro da Reinvention Tour de 2004, Lourdes aparece ensinando a mãe a falar o idioma.
Com o outro irmão, Rocco, de 8 anos, a primogênita costuma ser bastante carinhosa. O relacionamento com a mãe também é bastante tranqüilo. Ela costuma dizer que Madonna é sua melhor amiga. A cantora, por sua vez, lia histórias para a filha e, por isso, decidiu escrever um livro para crianças, As Rosas Inglesas, que é como Lourdes e um grupo de amigas são chamadas na escola. E Lola tocou piano no aniversário de 50 anos da mãe.
Mas as coisas não são tão normais para a garota. O preparador físico cubano Carlos Leon, seu pai, com quem conversa sempre, contou que ela ficou chateada ao saber pela imprensa que o casamento de Madonna e Guy Ritchie estava em crise. Aos nove anos, a menina também viu a mãe beijando Britney Spears na boca. Perguntou se a mãe era gay. A cantora explicou que foi um carinho.
Muito parecida fisicamente com Madonna antes do sucesso, Lola ainda tem de lidar com crueldades. Recentemente sua aparência virou motivo de piada em alguns sites e revistas, que apontavam a falta de depilação das sobrancelhas e buço. Isso porque ela ainda é uma pré-adolescente.

Nenhum comentário: