22 outubro 2010

Amir Slama !!

Tudo personalisado
Flagship Store de Amir Slama o primeiro espaço solo do criador, curiosamente instalado onde funcionou por anos a fio a marca que ele criou – e vendeu – a Rosa Chá.
A loja é super moderna e muito Iluminada, susseso garantido
O projeto da loja ficou por conta da arquiteta Candice Fagundes, grande amiga do designer. É bem

clara, toda branca, com pé direito alto, toda espelhada, com um jardim de inverno... super verão. Os dois pisos são divididos em prêt-à-porter e ateliê. No térreo, Amir vai receber clientes para criar peças sob medida, o grande “it” da sua nova fase. RG acompanhou um dos primeiros processos, em que Amir tirava as medidas da amiga e cliente Bárbara Paz. A atriz deu um tempinho na correria do teatro – ela está em cartaz (vigorosa) na peça Hell – para conhecer a loja e renovar o guarda-roupa para o verão. Bárbara vai precisar de muitos biquínis, já que se muda para o Rio novamente, em dezembro. É que ela vai dar asas a uma vilã (oba!) na próxima novela global, Dinossauros & vampiros; Robôs, de Walcir Carrasco.

Gentilíssimo, Amir tirou as medidas da moça enquanto papeavam sobre a vida e tal. Enquanto isso RG conhecia os detalhes da próxima coleção do estilista, que tem pegada urbana, estampas minimalistas e coloridas, peças dupla-face e invenções em matelassê e couro – dá pra encomendar hot pants de couro, uau!
Barbara Paz adorou o biquini e eu também com a parte de baixo de couro um super design para o verão
 Oficialmente, a loja abre na próxima terça-feira (26.10), com coquetel para convidados. Enquanto isso, vem espiar o clima da visita na nossa galeria. É só seguir a seta.
O livro de cabeceira do Estilista
Em tempo: no final de novembro será a vez do Rio de Janeiro ganhar uma loja Amir Slama. Serão abertas ainda lojas em Nova York e no sul da França, no segundo semestre de 2011.  
 
Amir Slama

Rua Oscar Freire, 977, Jardins – SP

Tel. 11 3061 0450




Nenhum comentário: