19 setembro 2009

Ah!!O verão!..

Sondando as TENDÊNCIAS OU RUMOS DA MODA então resolvi postar o verão a estação mais esperada do ano por mim e muitos.
"CALOR, CÉU AZUL, PRAIA, CACHOEIRA, ROUPAS LEVES E SUPER SENSUAIS, VESTIDOS, SAIAS, SHORTS, ESTAÇÃO DO CARNAVAL, DA ALEGRIA, DA CERVEJA GELADA , DO SORRISO, É A ESTAÇÃO DO MEU BRASIL!!"
Ai vai algumas fotos escolhidas por mim...


Chapéu eu sou uma diva!!! verdadeiro sonho de consumo...
Desfile Jefferson Kulig SPFW Verão 2010 [1]
Cia.Maritima-SPFW-Verão-2010-por-Terra-3Cia-Marítima-verão-2010
quecaiaTufi Duek
Amarelo RADIANDO ENERGIA..
umombroiodice
Esvoaçantes elegantes, pretinho nada básico

Aqui meu preferido é o azulzinho e o colar tb...
Meninas depois tenho mais idéias o fim de semana é grande!!

já esta se preparando para o seu??? Estou esperando o meu de braços abertos!!!!
bjokas
Pollyana Pereira

Nenhum comentário: