27 agosto 2009

Aviso aos navegantes!!!

Meninas, to meia sem tempo de colocar novidades, mas fim de semana está ai e estou cheia de idéias minhas!!!rsrsrsrs
Bem peço com muita educação e respeito que tenho com todas as artesãs como eu! que se aqui eu colocar alguma imagem que sair em algum editorial ou foto catálogo que seje de alguma amiguinha!! por favor me enviem o nome, creditos e tudo que nós temos direito, porque como acho aquela imagem no google e muita das vezes sem o nome acabo deixando pra lá e nao colocando, pq nao tenho tempo de ficar procurando o nome das marcas dos cursos, das plaquinhas microscópias que estão lá..
Bem então assim fica mais facíl manda tudinho que eu coloco aqui ou tiro do ar..
Mas por favor com Educação!!!!
Respeito não se exige se conquista!!!
Muitos beijos e aguardem as minhas novidades..

Nenhum comentário: