06 julho 2009

ENROLE-SE

Olá meninas, tenho certeza que muitas de vocês no inverno estão com duvidas de como dar um laço perfeito no seu lenço!!
Eu tenho esse problema!!
então devido a minha dúvida pensei,tenho certeza que muitas mulheres como eu sofrem do mesmo dilema oras amarram de qualquer jeito fazem uma confusão e pronto.
Pode ser que fica até legal..
Mas como uma legítima virginiana que sou, vasculhei até encontrar e achei lindas formas para você e eu usar e abusar desse peça curinga nesse inverno!!!
aconselho a copiar as imagens e imprimir e guardar...
bjokas.....






















Esse efeito acima é o gravata fica bem elegante com camisas, siga o passo a passo ao lado esquerdo é super facil de fazer...

Esse abaixo é bem simples tambem, é para aqueles dias em que o tempo nos engana.
Para esse efeito enroladinho, basta dobrar o lenço (de qualquer formato) e enrolá-lo até que fique uma tira comprida contornando o pescoço 2 ou 3 vezez. É ideal pra quem tem pescoço comprido.


Aqui embaixo esta um edital da revista manequim deste mês de julho capa da atriz Nathalia Dill ...
Adorei a parte dos Xáles que são muito lindos, pashmina tambem é um luxo só...

Esse é para aquecer mesmo o pescoço fica super elegante dependendo da roupa e do material do lenço !!!!

Um comentário:

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Que ótimas dicas!!!
Obrigado pelos elogios!
Ainda mais vindo de uma "colega de profissão"!
beijos e apareça sempre!