26 janeiro 2012

Batom Vermelho!


O  Batom vermelho independente da marca transforma qualquer produção simples em luxo, a mulher fica muito mais glamourosa e não precisa pensar muito no make super elaborado nos olhos, más não são todas as mulheres que gostam de investir no batom vermelho, por medo do resultado, ou por .

Mas nem tudo é glamour e tem gente que anda meio borrada quando o assunto é o danado do vermelho, se não aplicado com cuidado e bem delineado fica parecendo um carnaval!

Para que vocês possam se arriscar mais no verão usando o vermelhão a dica é:

- Para deixar o visual mais bonito e a boca desenhada opte por passar o produto com o pincel, o visual fica mais leve sem o excesso do produto. 

- Tenha sempre a mão um cotonete, se acontecer algum acidente é com ele que você vai corrigir.

- Se gosta da textura Matte passe um pouco de Pó translucido com pincel em toda boca apos a primeira camada assim tira o excesso de brilho resultado super moderno!

- Não passe vermelho nos lábios queimados de frio ou ressecados, fica muito feio. Uma leve esfoliação e hidratante labial para não colocar em evidência, se a situação estiver critica evite o tom vermelho.

Para o look ficar perfeito a gata pode investir no delineador e um leve iluminador, para dar um ar mais balada! O blush é só para dar um ar saudável nada de mais já que não devemos exagerar, evite os tons de rosa, use e abuse de tons como pêssegos e bronzeador tudo sem brilho sem brilho para não pecar pelo excesso.  

Divas de Vermelho!
















Ruby Woo, MAC.










Truque para corrigir! 










Use a textura com Brilho a noite para não causar muito de dia!



Espero que gostem das dicas!


XoXo



Nenhum comentário: