07 setembro 2011

Panda Invertido



Hoje feriadão nacional, e eu aqui com os quatro dentes do juízo arrancados graças porque não aguentaria ter que voltar lá e tirar o resto,sendo tudo de uma vez poupo de sentir a mesma dor 4 vezes. #inteligência ai doí em 4 lugares de uma vez máximo!
Tava procurando coisas para fazer e resolvi entrar na globo.com entretenimento e vi uma cantora de nem sei oque com uma maquiagem de dar dó.
Resultado resolvi postar os erros mais cometidos por famosas em rede mundial, quando vi que várias pessoas já cometeram o mesmo erro achei melhor postar algo para esclarecer.
Os principais erros são a escolha da base, e corretivo, excesso de produto, blush, bronzer, iluminador.


Vamos conferir as dicas:


Base: Para escolher a base certa para a sua pele, é preciso testá-la na parte interna do braço. Espalhe e confira: se o produto ficar imperceptível, é por que a cor está ótima para o seu tom de pele. Na hora de usar, aplique uma camada de base no rosto sem exageros e de preferência, usando um pincel específico para que os excessos não fiquem acumulados.


Corretivo: Para o corretivo não ficar marcado no estilo “panda” ou “panda invertido”, escolha sempre um ou dois tons mais claros que o tom da base. Aplique em pequenas quantidades e com as pontas dos dedos dando leves batidinhas, no movimento do canto interno para fora.


Pó facial: Assim como a base e o corretivo, o pó também deve ter a cor de acordo com o tom da sua pele para que não fique com uma aparência muito pálida ou muito morena.


Blush: O blush é um dos produtos em que as mulheres mais erram, seja pelo excesso ou pela cor errada. Um truque para não sair por aí com make de palhaço, é retirar o excesso do produto acumulado no pincel antes de aplicar. Encontre o ossinho da bochecha e aplique suavemente, sempre fazendo movimentos de cima para baixo para dar uma aparência mais saudável e natural ao rosto.


Olhos: Para não deixar a pálpebra borrada de rímel, delineador ou lápis, é preciso ter muita calma e paciência na hora de aplicar os produtos. Tenha firmeza nas mãos e retire sempre o excesso antes de passar nos olhos, principalmente o rímel.
Após a aplicação, espere o produto secar, retire os excessos e limpe os borrões com um cotonete umedecido no demaquilante. Evite marcar a sobrancelha com lápis de olhos, opte por uma sombra marrom para sobrancelhas mais marcadas ou cinza para as claras e ralas. Com um pincel chanfrado, preencha as falhas pintando delicadamente a sobrancelha no sentido em que os fios crescem.



As tristes imagens:




Loucona Hilton sempre comete alguns deslizes, não só na quantidade de batom
Nossa, não consigo entender como isso aconteceu e elas não viram, lembrem-se  de olhar no espelho na hora de sair de casa, pra não passar por isso, cuidado também com o pó solto que aparentemente foi o causador do desastre.
Tinha tudo para ficar linda, mas o excesso de corretivo detonou a make dela.

Mesmo caso da Fernanda o bendito Corretivo

O excesso de bronzeador é o causador aqui, pra que ficar tão bronzeada me diz, já são tão lindas ..
Bem espero ter ajudado você e garanto que essa semana não vou sumir até porque de casa não vou sair..


Bjus e adoro vocês!
Polly.







Nenhum comentário: