03 novembro 2010

Drinks para o Verão!!

Russkiy Mint                                      
É refrescante e saborosa, feita com 40 ml de vodca Russkiy Razmer, quatro cubos de abacaxi, quatro cubos de maçã vermelha e seis folhas de hortelã. Já a Russkiy Red segue a tendência das caipiroscas de frutas vermelhas, com 40 ml de vodca Russkiy Razmer, quatro amoras, três morangos e quatro cerejas. Não esqueça de colocar açúcar e muito gelo                           
 Shots                                                 
Numa balada, nada mais divertido que tomar shots, ou seja, drinks para serem tomados num gole só. A Veda Blackberries é servida bem gelada num copo de shot, com 30 ml de vodca Veda e 20 ml de Syrup Blackberries. Já a Veda Shot é feita com 30 ml de vodca Veda e 20ml de Syrup Cramberry, servida estupidamente gelada no pequeno copo de shot. 
Bonito e bem elaborado, o preparo do Coconut Razmer começa na coqueteleira, com 40 ml de vodca Russkiy Razmer, 40 ml de suco de laranja e 20 ml de Coconut. Servido em um copo long drink com gelo, basta completar com a espumante e decorar com uma rodela de laranja e um lance de grenadine ao drink já pronto. Uma delícia!.                                                           
Caipiroska de Frutas                                               
Colque na coqueteleira, abacaxi, melancia, tangerina, morango, vodka, gelo, açúcar com 1colher de leite condensado, a caipiroska de Frutas não economiza nos ingredientes, principalmente na quantidade de frutas e gelo, picadas em cubinhos pequenos absorvendo bem a vodka, dá um sabor especial e freco já que todas as fru são cítricas.                                                    
Marguerita de Tangerina                      
Mexerica,  Cointreau, Tequila, ½ colher de açúcar Por levar açúcar e mexerica, fica ligeiramente adocicado... “é bebida de mulher”, mas é claro que o mix de Tequila e Cointreau - se ingerido sem comedimento - pode acabar em pileque. 

Nenhum comentário: