30 janeiro 2012

Make Teen


Bem meninas a pedido de algumas leitoras o blog fez uma seleção de imagens de algumas atrizes jovens para dar sugestões de make para esse publico!!  A make teen não tem mistério minha gente, os exemplos abaixo nada mais são do que outros mostrados aqui, em peles maduras e adultas, mas como duvida é duvida vamos lá solucionar não é mesmo?


Veja as imagens:


Selena Gomez linda, com cílios postiços e iluminador!

Em outro momento ela sempre elegante com uma maque leve com sombra prata e contorno de lápis!



Emma Watson com folhas de ouro coladas por cima da make !

Adele vem fazendo bonito com as makes!!


Avril Lavigne um estilo mais desarrumado 


Vanessa Hudgens fica linda com make mais marcado...

Com batom colorido, alias ela fica lindinha de qualquer jeito!

Demi Lovato também vem fazendo bonito !

Blake é linda e tem uma carinha de anjo quando usa uma make mais iluminada ! 

E arraza corações como o do galã Leonardo Di Caprio com uma make mais fatal..


Hayden Panettiere  quase sempre arraza em Make Glamour para celebrações importantes!






Leighton  Meester também faz makes incríveis para o red carpet .


Linda! 



Agora é só escolher qual make você vai desfilar por ai!
bjs

29 janeiro 2012

SPFW 2012 Boticário Fashion Collection


Oi pessoal tudo bem? A Boticário apresentou na SPFW a sua nova coleção Fashion Collection, que é a coleção outono/inverno 2012, seis capitais serviram de inspiração para a coleção, são elas Paris, Milão, São Paulo, Tóquio e Londres, Nova York a coleção conta com 36 itens, tem muita coisa!
Estou esperando ansiosamente para conhecer o cílios que vem com a cola, que quero muito testar, as cores dos esmaltes são super lindas e chics, o iluminador líquido que em 2011 fez muita gente suspirar também é aposta 2012! O holofote fica virado para um grande lançamento para as mulheres Brasileiras é o delineador em gel com pincel embutido, único no mercado Brasileiro, mas é isso né povo, só nós resta esperar chegar nas lojas !!
Vale ressaltar que O Boticário é o patrocinador oficial do SPFW pela terceira vez consecutiva maior evento da moda Brasileira, e apresentou a coleção durante desfile de maquiagem oferecido pela marca com a participação de Carolina Ferraz e a top Fernanda Tavares!

A coleção estará a venda apartir de 20 de fevereiro em toda rede de franquias Boti! .
  





Trabalho Lindo de Viver!








Entrevista Fernando Torquatto sobre a coleção no SPFW.



Qual foi o ponto de partida para esta coleção?
Tivemos como inspiração as seis grandes capitais mundiais da moda: Londres, Paris, Milão, Nova York, Tóquio e São Paulo. Nessas cidades, há mulheres com características diferentes e charmes distintos quando o assunto é beleza.
Em que perfil de mulher você pensou na hora de criar a nova linha?
Em mulheres superpoderosas e autoconfiantes. Ladies modernas, mas que também gostam de referências retrô.
O que veremos na passarela?
Muitas cores! Este será um inverno extremamente colorido. Há sombras vermelhas, verdes e tons que remetem a pedras preciosas, com cobertura aveludada e sofisticada. O delineador aparece bem forte, em azul, prata e dourado. Outra novidade é o blush, rosado e com texturas em pó e cremosa. Quando se trata de batom, vamos do básico nude ao vermelho vivo.
Você tem acompanhado os desfiles desta temporada do SPFW?
Estou na Bienal todos os dias. Procuro assistir a tudo que posso ao vivo. O que não tenho tempo, eu vejo depois pela TV quando chego em casa. Estou sempre ligado no que ocorre no mundo da moda. Gosto de estar por dentro para buscar referências.

Fashion Collection.


 















26 janeiro 2012

Batom Vermelho!


O  Batom vermelho independente da marca transforma qualquer produção simples em luxo, a mulher fica muito mais glamourosa e não precisa pensar muito no make super elaborado nos olhos, más não são todas as mulheres que gostam de investir no batom vermelho, por medo do resultado, ou por .

Mas nem tudo é glamour e tem gente que anda meio borrada quando o assunto é o danado do vermelho, se não aplicado com cuidado e bem delineado fica parecendo um carnaval!

Para que vocês possam se arriscar mais no verão usando o vermelhão a dica é:

- Para deixar o visual mais bonito e a boca desenhada opte por passar o produto com o pincel, o visual fica mais leve sem o excesso do produto. 

- Tenha sempre a mão um cotonete, se acontecer algum acidente é com ele que você vai corrigir.

- Se gosta da textura Matte passe um pouco de Pó translucido com pincel em toda boca apos a primeira camada assim tira o excesso de brilho resultado super moderno!

- Não passe vermelho nos lábios queimados de frio ou ressecados, fica muito feio. Uma leve esfoliação e hidratante labial para não colocar em evidência, se a situação estiver critica evite o tom vermelho.

Para o look ficar perfeito a gata pode investir no delineador e um leve iluminador, para dar um ar mais balada! O blush é só para dar um ar saudável nada de mais já que não devemos exagerar, evite os tons de rosa, use e abuse de tons como pêssegos e bronzeador tudo sem brilho sem brilho para não pecar pelo excesso.  

Divas de Vermelho!
















Ruby Woo, MAC.










Truque para corrigir! 










Use a textura com Brilho a noite para não causar muito de dia!



Espero que gostem das dicas!


XoXo



24 janeiro 2012

Globo de Ouro

Oi pessoal! Trouxe algumas imagens vindas especialmente do Globo de Ouro, cada uma mais linda e deslumbrante que a outra, mas quem vai gostar mesmo dos makes e penteados aqui apresentados serão as mulheres clássicas que optam por make e cabelo mais discretos e compõe o conjunto visual, junto com o vestido, e acessórios, pensam não só na maquiagem mas no visual que elas vão apresentar no final.

Eu amei o visual da Jessica Biel, apesar da Angelina sempre linda ter arrasado,mas o Glam da Biel que arrasou na make básica de cada dia, não teve como não notar, mulher fina com pouca maquiagem e um lindo rosto!