28 junho 2009

Editoriais para se apaixonar-1000 detalhes

Find me on Polyvore

Gente ta ai duas dicas, uma é otima para um inverno super elegante!!!
A outra é sobre a moda de anéis e brincos grandes e com muito brilho!!
bjokas

21 junho 2009

A bijuteria faz toda a diferença


Está ai a arte da bijuteria!!!

Vasculhando na internet achei esta brincadeira, oque vemos aqui?
uma linda mulher com e sem os seus brincos..
Bem tenho certeza que vocês vão ver a total diferença
A bijuteria não é sempre a regra no visual mas em grande maioria dos looks faz uma total diferença.
No caso destas fotos, em que a lindíssima atriz Scarlet johanson mudou totalmente a inteção do seu look, no caso dela sem os brincos ficou um pouco apagada um visual cara lavada mas que tambem em muitos dos casos fica lagal dependendo da mulher mas que uma biju da uma super valorizada isso ninguem pode negar...rs.rs.rs.
Quando vemos a outra foto com o brinco ai sim vira um visual festa as bijuterias nestes casos faz o visual ficar realmente perfeito deu uma super valorizada no rosto e combinou com o vestido e tals....
É lindo ver uma mulher bem cuidada com unhas perfeitas, cabelo, roupas tudo com prudÊncia né gente; nÃo necessáriamente ton sur ton nada hoje em dia é combinadinho o legal e usar de tudo hoje em dia to na fase lenço é lenço no cabelo na roupa sempre gostei e ja usei os meus com tudo de jeans com lavagem a escuro, e assim vai .
De uma forma legal e sem exageros, com moderação você estara perfeita e muitas das vezes sem gastar orrores em uma bijuteria que talvez você usará uma vez só para um fim de semana ou até mesmo para o trabalho e principalmente com você com seu estilo forma de vestir e tals .
Bom de mais é você não gastar muito por isso, mas gastar muito é um assunto que discutiremos depois...
Isso é minha opnião viu gente!!
bjokas Pollyana Pereira